terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Indo pra Lisboa!

Pois é. Em fevereiro estou partindo pra Lisboa, vou ficar lá seis meses. Mal posso esperar pra que chegue logo o momento em que eu coloco meu pé dentro do avião e me mando daqui... Não que eu não goste de Porto Alegre, pelo contrário, eu adoooro! Mas sabe quando o cerébro pede por coisas novas? Ai, novas aventuras, novas pessoas, novos lugares, novas comidas, novos climas, novas sensações, novas amizades, novas roupas... tudo novo. Coisa boa né. Então é bem possível que eu use o meu querido blog pra contar sobre a minha viagem pelo tempo que eu ficar lá; assim deixo meus amigos e minha família por dentro do que está acontecendo :) Sounds good, né? Lisboa e todo o resto da europa que me aguarda, porque eu vou ferver héhé

Nenhum comentário:

Postar um comentário