Acho muito interessante o quanto uma empresa/marca pode usufruir de seu uso ou aparição em algum filme ou seriado, por exemplo. Imagina quantas pessoas não querem ter a mesma manta de retalhos usada por Ed Westwick em Gossip Girl, ou quantas mulheres não querem ter a mesma joia usada por Jennifer Aniston num filme tal.
Em Crepúsculo (Twilight) o que não falta são objetos e marcas de desejo: temos o Porsche amarelo dirigido por Alice Cullen, temos o Volvo prata usado por Edward Cullen, além das vestimentas e acessórios usados pelos atores. As leitoras e leitores da saga marcaram o carro de Edward como algo essencial no filme, pois era marcante: a autora (Stephenie Meyer) falava o tempo todo do Silver Volvo C30. É claro que, com o filme, o carro ficou ainda mais famoso e as vendas aumentaram. Todo mundo quer ter o automóvel que Edward Cullen -o vampiro mais famoso da atualidade- dirige. Eu mesma já vi vários aqui em Porto Alegre; o carro é lindo demais.
Então, vamos ao ponto que eu queria chegar. Para quem não sabe, o novo filme da saga estreia dia 20 de novembro no mundo todo e o pessoal lá da Volvo já fez um comercial do C30 com cenas de Lua Nova (New Moon, o segundo livro da saga Twilight) aproveitando para divulgar uma promoção do filme, quanto para promover o carro. Confira:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário