segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dica de Livro: Raciocínio Criativo na Publicidade

Atualmente, estou lendo um livro que minha irmã me deu de aniversário chamado Raciocínio Criativo na Publicidade, de Stalimir Vieira (Ed. wmf martinsfontes). É um livro bem curtinho, de fácil leitura e compreensão, porém com informações preciosas para o criativo. 
"Stalimir Vieira. Criativo publicitário com mais de 30 anos de experiência, dirigiu a criação na DPZ, na W/Brasil e na Bates, em São Paulo, e na DDB Argentina. Foi professor de graduação e pós- graduação e coordenador da cadeira de criação e inovação da Escola Superior de Propaganda e Marketing. É membro do Conselho de Ética do Conar. Tem artigos publicados em importantes meios de comunicação, realiza conferências em todo o Brasil, na Argentina, em Moçambique, Angola e Cuba e é professor convidado da Universidade de Havana.  (....)"

Indico a leitura para todos, não só aqueles que são de fatos do meio da criação em uma agência. Afinal, atualmente, a criatividade tem que estar no dia-a-dia de uma agência, seja na áerea de atendimento ou direção de arte. Leitura dinâmica e cativante, que ensina desde como se comportar em uma agência como estagiário a entender como funciona o mundo real da Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário