Tava viajando num site que gosto muito http://www.zupi.com.br/ (Revista de Design e Ilustrações Zupi) e encontrei um link que mostra a nova ação criada pela Subaru para divulgar um novo modelo de carros. A ideia da divulgação foi genial (na minha opinião): os caras criaram um site interativo, onde o internauta vive um fotógrafo que vai realizar uma photoshoot de um modelo e o novo carro. Detalhe: o modelo não é exatamente um homem alto e magro, como vemos por aí padronizado; ele é um lutador de sumô. Além disso, os efeitos sonoros são ótimos, há desde os ruídos do estúdio fotográfico até as exclamações do diretor. Depois de executado o photoshoots, é possível "tratá- las" no próprio site e mandá- las, quem sabe, a um amigo. A ideia é divertida, não é? E foi criada justamente para atrair um novo ramo de consumidores, destacando o humor. Eu me diverti muito neste site. Eis aqui uma das fotos feitas por mim:
Vale a pena conferir o site http://www.sexysubaru.ca/
VEJA UM DOS VÍDEOS DA CAMPANHA DA SUBARU:
Ah! Caso tu tenhas Twitter e queira me seguir: @brunaguaragna :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário